Archive for 29 de junho de 2010

Pra lembrar o quanto Michael Jackson era bom!

29/06/2010

Gente eu sei que todo mundo só pensa em Copa (eu também não tô diferente e até álbum da Copa eu estou colecionando) rs, mas vamos falar de outros assuntos também, certo?

Bom sexta-feira passada, 25 de junho, foi um dia de jogo horrível do Brasil, mas não foi só isso. Nesse dia fez exatamente um ano da morte de Michael Jackson.

Não sei o quanto vocês gostavam dele, mas acho que há uma unanimidade no que diz respeito ao legado deixado pelo rei do Pop.

Pena que o mundo começou a dar crédito pra Michael Jackson novamente só depois da sua morte… até então Michael Jackson era extremamente venerado por uns e até motivo de chacota para outros.

Gente foi com Michael Jackson e videoclipes como os de “Beat It”, “Billie Jean” e “Thriller” que os tais dos videoclipes viraram uma forma de promoção musical. Isso sem falar no seu jeito único e inovador de dançar.

Bom isso é muito pouco pra se falar sobre ele, mas vou colocar aqui um clip pra vocês matarem a saudade, assim como eu fiz na sexta-feira!

beijos.

Shirlei Marina

Essa é uma das minhas preferidas: Smooth Criminal! A coreografia é incrível!!!