Cada ano que passa ela fica mais…

by

Sao 4h30 da manhã e o dia está amanhecendo aqui em Londres, em mais alguns minutos e sol ja estará raiando no meu rosto e eu terei que fechar a cortina, que quase nunca fecho. Mas amanhã posso acordar o horário que eu bem entender, então deve ser por isso que o sono ainda não chegou. Hoje ao invés de terminar as 2h no pub, fomos até as 3h. Hoje foi o aniversario de 30 anos da filha do meu chefe. Eu comecei a pensar nos meus 30 anos…Já que quarta-feira que vem será o meu aniversário de 29 anos, quase lá… O bom é que aqui ninguém acredita em mim quando falo que tenho 28 anos.Todos acham que tenho 22, no máximo 24. Nao tem um que acerta!!! E isso é bom… Os genes das minhas avozinhas, a japonesa e a italiana, estão fazendo efeito e espero que continuem…

Mas vendo aquela festa de 30 anos, todos os amigos em volta, fiquei pensando na minha festa de 30 anos. Quarta quero comemorar com os amigos, nada de festança. Um pub com os amigos e bolo. Comemorar o ano em que vim morar em Londres. Mas meus 30 anos eu quero uma festança com todos os meus amigos do lado, com meus pais do lado. Com minha familia pertinho. 30 anos é trinta anos… Assim como 29 são 29 anos… E eu lutei tanto no comecinho, nascendo prematura e permanecendo na encubadora por mais 20 dias após meu nascimento, e hoje eu estou aqui: ganhando o mundo!

Eu queria falar sobre Londres, sobre UK, sobre as culturas e costumes dos meus amigos de outros países,mas hoje eu quero só dizer que estou feliz de estar aqui. Mais um aniversário na Europa. Tudo começou com os meus 15 anos… Ao lado dos meus melhores amigos de infância e fazendo o que eu mais amo nessa vida que é cantar. Eu queria estar com as pessoas que eu amo, com as melhores amigas que no ano passado fizeram a melhor e mais inesquecível surpresa de aniversário para mim, com meus amigos do coração que sempre lembram com carinho… On the other hand, vocês não sabem o orgulho que eu estou de mim mesma de completar estes meus 29 anos aqui. Vocês não sabem quanto sonho ficou para trás, querendo estar aqui um dia.

Para as pessoas que eu amo e que estão longe, um meu mais longo abraço e o meu beijo mais apertado. Eu estou feliz e vou ter um aniversário diferente esse ano. Com os amigos que conquistei aqui. Afinal, a gente é responsável por tudo que cativamos nessa vida, não é mesmo? Portanto me sinto responsável por vocês e quero que saibam que felicidade existe sim, ela nunca é redondinha e completa, mas que ela existe, existe.

Um beijo a todos!

PS: já é dia em Londres…. 5h da manhã…

Should I say good night or good morning?

2 Respostas to “Cada ano que passa ela fica mais…”

  1. Claudete Says:

    Minha querida estrelina, o tempo não é um valor absoluto, então não conte o tempo passado, mas os amigos e saberes conquistados. Neste quesito, você abriu um leque neste último ano.
    Como não sei como será o meu dia no INPE, (muitos desafios) neste próximo 21/julho, deixo aqui o meu orgulho em ter você como filha, o que agradeço a Deus e aos anjos todos os dias.
    Feliz aniversário e muitos, muitos anos de vida feliz
    Bju da Mãe e do Pai

  2. Marcos Says:

    Cassinha, Cassinha… vc nao tem noção do quanto eu gosto de você. E bom desse blog é que sinto vc pertinho, aqui do lado… O único ruim é que sinto vontade de te dar um abração…

    Sabe, embora não possa te dar um abraço de bday, eu fico feliz por vc estar aí, realizando um sonho seu.

    Eu te adoro!!!

Deixe um comentário

