Estilo sobre duas rodas

by

As mais divertidas recordações que tenho da minha infância envolvem bicicleta, não tem jeito. Lembro que, aos domingos, reuníamos uma turma de crianças e não sossegavámos até dar umas 500 voltas no quarteirão… Sem falar das chuvas que pegávamos, essas sim eram as voltas mais divertidas.

Lembro que tínhamos roupas especiais para andar de bike e eram as mais confortáveis, lógico – e é sobre isso que falarei hoje. “Que roupa é roupa para andar de bicicleta?

Parece que hoje em dia, tirando os ciclistas, ninguém mais usa roupa especial para pedalar. Ainda mais nos países onde a magrela é usada como meio de transporte, de fato. Quer ver? Prende o capacete, amarra a joelheira e desce a barra aí do canto. RYSOS

As fotos poderiam ter saído de qualquer editorial de moda, mas não, são da vida real e isso é ótimo. Não dá vontade de correr pra comprar uma Caloi tipo agora?

Ah! Resolvi escrever sobre isso, após ver o último post do Guga, no meu mais novo blog preferido, o Tá Usando.

Marcos

@rabiscando

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Estilo sobre duas rodas”

  1. Shirlei Marina Says:

    Nossa Pablito, as pessoas andam de bicicleta muuito bem vestidas! rs
    enfim sabe que eu também adoro andar de bike, mas tô precisando mesmo arrumar a bike que tá lá jogada, enferrujada e voltar a andar. tem que ter disposição né! beijos.
    ah e nem sei se eu andaria tão arrumadinha assim, acho que não! rs

Deixe um comentário