Vestir-se bem, gastar pouco

by

É cada vez mais visível o esforço das grandes lojas de departamento para se tornarem, literalmente, fast fashion. Prova disso, é a nova coleção da Renner que chega nas lojas nesta semana

Quem sai ganhando nesta história? Nós, os chamados “consumidor final”, que conseguimos comprar peças chaves e atualizadoras de looks por preços bem justos. Aliás, já sabemos que estar na moda não significa gastar rios e rios de dinheiro.

A C&A, que já vem desenvolvendo seu lado fashion há algumas estações, renovou sua parceria com estilistas e marcas de renome e, nesta estação, podemos aguardar por peças da Espaço Fashion e do Alexandre Herchcovitch, que cuidou da ala infantil da grande marca.

Além disso, o próprio time de criação da C&A tem se esforçado para criar peças bacanas a baixo custo, o que é característico da marca no Brasil.

Outra novidade é que, para representar o inverno 2010, a C&A escalou um time de tops: Carol Ribeiro, Isabeli Fontana e Ana Beatriz Barros. Todas incríveis e brasileiríssimas! Não é o máximo?

Short jeans detonado da C&A

Boyfriend blazer da C&A, dá super pra usar com o shortinho detonado

O ruim disso tudo é que pouquíssimas dessas lojas se lembram da ala masculina. Ah! E vale lembrar que, mesmo com tanta disposição de produtos legais, é preciso saber garimpar.

Algo me diz que o inverno promete muito estilo. Vamos começar nossa lista de desejos? Quem quiser companhia e palpite durante as compras, pode me chamar. Hahaha

Marcos “Pablito” – @rabiscando

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “Vestir-se bem, gastar pouco”

  1. Da Nossa Janela Says:

    *clique nas fotos para ver os produtos em maior resolução

  2. Shirlei Marina Says:

    Pablito querido, adorei as suas sugestões… já me imaginei com o shorts detonado e o boyfriend blazer rs. bom eu ainda vou te chamar hein… pode ter certeza! rs. beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: