Inverno, moda e pouca grana

by

Agora que a gente já sabe que o barato é o novo básico da moda, ou seja, que é posível vestir-se bem com pouca grana, desde que se saiba garimpar e já vimos as passarelas do inverno 2010 da moda brasileira, que tal começarmos a colocar tudo isso em prática?

Na semana passada, a Renner deixou muita gente de queixo caído e olhos brilhantes, inclusive eu. A loja de departamentos convocou imprensa, blogueiros e até apaixonados por moda, para conhecer sua colocação de inverno, que só chega nas lojas em março.

Com muitas peças must have, com muitos looks atualizadores e um time de stylists bacana – incluindo as meninas da Oficina de Estilo, a Renner surpreendeu!

O preview aconteceu no MuBe, que foi decorado como uma estação de metrô de Londres, que é, na realidade, o tema da coleção. Para animar o espaço, o som ficou aos cuidados de Geanine Marques e Paulo Berga, da Stop Play Moon – que eu amo!

Estão lembrados de tudo o que vimos nas passarelas da SPFW e do Fashion Rio? Pois é, para a alegria dos nossos bolsos, a Renner fez! Ankle boot, jeans skinny, delavé, bota tipo Dr. Martens, xadrez, ombro em evidência, pele falsa, renda, tachas… TUDO! E, viva a Renner!!

Com um ar de glam rock, eu fiquei ansioso para ver logo a coleção nas lojas e já assinalei o que eu quero.

Vejam estes scans que a queridíssima Denise Dahdah publicou no blog da Revista Quem:

Para acessar a coleção completa, conferir as fotos dos looks, os vídeos do evento e tirar suas próprias conclusões, acesse o hotsite do preview.

E aí, já sabe o que você quer?

Marcos – @rabiscando

Tags: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Inverno, moda e pouca grana”

  1. escoriapop Says:

    Acho que a Renner acabou de virar minha BFF

  2. Da Nossa Janela Says:

    Nossa Pablito, eu tb realmente gostei muuuito. Adorei a camisa xadrez com o colete jeans. Nossa vou querer usar e a botinha também. Bom eu ainda vou sair às compras com você um dia ao meu lado! não se espante se eu te ligar fazendo esse convite inusitado hehehe.
    beijocas,

    Shi

  3. Vestir-se bem, gastar pouco « Da Nossa Janela Says:

    […] de departamento para se tornarem, literalmente, fast fashion. Prova disso, é a nova coleção da Renner que chega nas lojas nesta semana. Quem sai ganhando nesta história? Nós, os chamados […]

Deixe um comentário