So tired!

by

Não passei por aqui ontem e hoje só vou dar um oizinho. Muito cansada para escrever algo que preste. Trabalhei na sexta-feira das 5h da tarde às 2h da manhã, no sábado também e hoje, pleno jogão do Brasil, com todos os meus amigos em volta, das 6h à 12h30. Em pé, correndo de um lado pro outro. Eu gosto muito de trabalhar lá, ainda mais em época de Copa, mas não nego que é cansativo. Minhas perninhas estão doendo, mas faz parte! E eu tenho certeza que quando eu ler este post daqui um tempo, com tantas poucas (paradoxo mesmo…) palavras, vou lembrar desse final de semana com saudades até da canseira.

Só queria dizer que ando numa fase que sou só amores à cidade de Londres! Apaixonada pela estação, amor de verão. Hoje fui numa feira em Convert Garden super charmozinha, em comemoração aos 80 anos do bairro, que é bem turístico, cheio de lojas bacaninhas, gente bonita, restaurantes, mercado, banda de jazz tocando nas ruas, que completa a atmosfera sofisticada do local… Almocei por lá com algumas amigas da loja e vim para casa descansar um pouquinho e logo já sai de novo para ir ao pub…

E para fechar essa conversa cheia de introduções e nada de desenrolar, estou feliz que o Brasil ganhou e que a Itália pelo menos empatou e continua no campeonato…

Para todos vocês, uma boa semana. Desculpe àqueles que esperam textos mais interessantes do que este, mas tentarei algo mais engajado e analítico para as próximas semanas…

Beijinhos a todos!

Uma resposta to “So tired!”

  1. marcos Says:

    e eu aqui, morrendo deeee saudades de vc!! :(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: