Teorema de Carlão? Que diabo é isso?

by

Vou pegar carona no texto da minha parceira Dri Perroni e falar de uma banda. Diferente da Nutshell, que está tentando um lugarzinho ao sol, a banda Pedra Letícia já conseguiu alguns 15 minutinhos de sucesso. Parte deles no Programa do Jô, exibido na última terça-feira. Eu, inclusive, já falei desses caras no meu outro blog, mas como ouvi a música deles novamente – e morri de rir sozinha novamente – resolvi dividir esse momento HILÁRIO com vcs.

As músicas são sensacionais. A mais famosa, que deu o start na banda, leva o nome “Teorema de Carlão”. Ok, ok! É uma música beeeem para meninos. Um bom conselho para eles, eu diria. Têm algum preconceito com baranga? Mulher feia? Gordeta? Então tratem de mudar o conceito já! O refrão da música diz: “Pegue uma barangaaa, diga que a amaaaa, chama pra assistir DVD…. Detone a Juliana Paes, critique a Alline Moraes, declama eu prefiro você…” É SENSACIONAL!!!
Eu coloquei a música aí embaixo pra vcs. Vale à pena prestar atenção. E se vcs curtirem, como eu, têm chance de assistir a um show da banda goiana. Os caras tocam no dia 08/12, no Lanterna, em SP.
Ah, claro, sigam @pedra_leticia no Twitter.

Bjos
Fui
@linene

Ei você ai!
Isso vai mudar sua vida então,
Tente me ouvir,
Eu melhorei pra valer
Com o Teorema de Carlão
Eu vou passar para você
São quatro horas da manhã de sexta
E você não tem quem pegar
Eu vou te dar uma dica seu besta
Olhe pra lá e veja aquela moça
Aquela bem baranga
Ela diz problema
Ela tem bigode
Sem falar na pança
Tente entender
Ela quer ser feliz como você
Ela também tem coração
então faça uma boa ação!

REFRÃO:

Pegue uma baranga
Diga que a ama
Chama pra assistir DVD
Detona a Juliana Paes
Critica a Alline Moraes
Declama:”EU PREFIRO VOCÊ!”

Tags: , , ,

7 Respostas to “Teorema de Carlão? Que diabo é isso?”

  1. Shirlei Marina Says:

    hahaha Line, eu lembro de ter visto isso no seu blog e realmente foi muuito engraçado rs. Ótimooo! hehehe
    vou rever pra rir mais um pouquinho. beijos

  2. Adriana Says:

    hahahaha Eu já conhecia amiga! Não lembro onde vi.
    Mega engraçado!
    Beijosssssssss

  3. Aline Almeida Says:

    Dois comentários??? Só??? Pro inferno! Não posto mais nada aqui!

  4. Marcos Says:

    Liiiiiiiiiiiii,

    Morro com esta música. Aliás, morro com Pedra Letícia. kkkk Pra mim, eles são antiguíssimos! Hehe A primeira vez que os ouvi foi em 2005, quando uma amiga de Goiania me mandou umas músicas deles e são hiláááárias, ouça também “como você pode abandonar eu”. Eles são ÓTIMOS! hahahahahaha

    Beijos

  5. Nessa Lourenço Says:

    Oiiii Lineeee,

    Faz tempão que não passo por aqui e quando passo vc posta a banda que eu A.D.O.R.O, meu Ipod tem muitas músicas deles, esculto a uns dois anos e estou para ir no Lanterna vê-los.
    Além dessa do “Carlão”, acho que a mais top é a “Eu não toco Raul”, pelo famoso grito em shows de rock “Toca Rauuullll”, hilária! E aquela música do Reginaldo Rossi “Vai trair marido, em plena lua de mel” em 6 línguas… Ahahaahahahahaha… Vale a pena baixar todas deles!

    Um beijão amigaaaaaa, te amooooo!

  6. hey Says:

    mais um comentário akiiiiiiiiiii

Deixe um comentário