“The Beatles: Rock Band” tá aí

by

Em menos de um mês, exatamente no dia 09 de setembro (isso mesmo, 09/09/09) será lançado The Beatles: Rock Band, para Wii, Playstation 3 e XBox. Pra quem curte vídeo game, será um dos maiores lançamentos do ANO!! E para a galera enlouquecer ainda mais, esperando o jogo, foi liberado um vídeo (nos moldes do game), com a banda tocando a música Birthday. Vale assistir porque reproduz uma gravação nos estúdios da Abbey Road, em Londres. É sensacional!

O jogo em si acompanha a trajetória da melhor banda de todos os tempos, desde os primeiros shows em Liverpool, no The Cavern. E pra quem quiser ver um resumo do que foi a louca trajetória de John, Paul, George e Ringo, está aí uma animação que foi apresentada numa feira de games, em SP, onde o The Beatles: Rock Band foi apresentado. O desenho é lindooooo!!

Pra quem quiser, The Beatles: Rock Band e os acessórios (que veem no formato dos instrumentos dos Beatles) já estão disponíveis para pré-venda no Amazon e em outros em sites especializados.

Bjo
Aline

Tags: , , , , , , ,

5 Respostas to ““The Beatles: Rock Band” tá aí”

  1. Marcos "Pablito" Says:

    Não tem discussão, é a melhor banda de todos os tempos EVER! Beatles são Beatles!

    Eu, que nem sou tão vidrado em games assim, adorei essa idéia e quero testar DJÁ! Haha Vou querer tocar “Across The Universe”, “Hey Jude”, “Strawberry fields forever”, “Blackbird”, “Dear Prudence”… AAAAAaaaaah! Seria o maior rockstar. HAHAHAHA

    Beijos

  2. Aline Almeida Says:

    Não temos que pedir pra Fê porque em (muito) breve eu terei meu Wii ou meu Play3, o que eu QUISEEERRR!! Ahahahahaha!

  3. Cássiacy Says:

    LIIIIII!!! VC DISSE TUDO: S E N S A C I O N A L!!! MAS EU SOU BEM SUSPEITA PARA FALAR…=) A ARTE DO DESENHO…. PRIMOROSA! DÁ-LHE BEATLES FOREVER AND EVER!!!!

Deixe um comentário