Os Medos e Delírios de Cada Dia

by

Seguindo a sugestão da querida Dri, minha companheira de blog, vou dar continuidade aqui a uma frase que coloquei no meu facebook no domingo!

Após um almoço bem gostoso com pessoas que me fizeram sentir bem escrevi: Gosto de ouvir histórias como as que ouvi hoje: que me provam que na vida não há simples coincidências e o melhor é se entregar e se deixar levar…

Pois bem. Vocês podem me dizer: tenha a paciência Shirlei Marina e eu respondo; ora essa tenham paciência vocês!

Gente, quanto mais eu me desespero porque às vezes as coisas não acontecem como eu gostaria, mais eu descubro que as coisas simplesmente acontecem quando tem que acontecer e ponto. E tudo que você faz de positivo tem um reflexo depois, por isso a melhor frase que ouvi hoje (aliás dia que vou na terapia dizer lá todas as minhas loucuras) foi: tem que ter fé na vida!

Quer frase melhor? O negócio é confiar no seu taco e ter a certeza de que de um jeito ou de outro as coisas acontecem… e não tem essa de dar certo ou dar errado. Nada precisa ser tão linear ou exato como 2+2, porque a vida não é assim matemática, então pra que esquentar tantooo a cabeça hein!??

Tudo bem vai, sei que isso aqui tá muito mais pra papo de botequim do que qualquer outra coisa, mas vamos filosofar um pouco: a real é que seja aqui ou em qualquer outro lugar do mundo e desde muito tempo antes de Cristo, nós humanos não evoluimos tanto assim e temos as mesmas aflições, conflitos e anseios.

Bom espero que esse texto que parece muito mais pessoal e subjetivo do que qualquer outra coisa, também tenha uma serventia para vocês queridos leitores! Afinal, imagino que quem me lê também tenha seus delírios e às vezes até sofra nessa grande aventura que é viver!

Cuidem do coração rs e bom dia!

beijos,

Shirlei Marina

Deixe um comentário

