Ele veste Prada!

by

Nesta quarta-feira foi aniversário de uma das pessoas mais lindas e adoráveis desse mundo: Marcos Paulo, editor de moda deste blog!! E como o Pablito (com a gente está acostumado a chamá-lo) respira moda e eu amo cinema, resolvi juntar as duas coisas nesse post e colocar pra vcs trailers de três filmes muuuuito bacanas do cinema que falam sobre… Moda!

1) O Diabo Veste Prada
É o que eu mais gosto. Quem não odeia e não admira a Miranda, na mesma intensidade. Ela é phodaaaa!! O olhar de Merry Streep em todos os momentos daquele filme me deram arrepios em TODAS as vezes que assisti. E olha que já assisti umas cinco vezes. Além da interpretação ser sensacional, o filme tem uma trilha sonora que é assim, qualquer coisa. Tem Vogue, da Madonna, City of the Blinding Lights, do U2 (sensacional!! Toca bem na hora que elas estão andando de carro pela Champs Elyseés, à noite), e Sundelly, da Kate Tunstall.

2) Sex in the City – O Filme
É um filminho beeeeem sessão da tarde, na minha opinião, mas o desfile de roupas da Carrie, interpretada pela horrorosa da Sarah Jessica Parker é o que há de mais glamuroso do mundooo!! Ah, e o que é aquele vestido de noiva??? Um arraso!

3) Coco Avant Chanel
Acho que é o mais clássico e o primeiro filme que as pessoas pensam quando fala-se em moda. Audrey Tautou interpreta Gabrielle Chanell, uma das maiores estilistas (embora chamá-la de estilista seja pouco) de todos os tempos. No filme, dentro de um orfanato, vive uma frágil e magra garota de 10 anos de idade, que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, tornando-se Coco Chanel.

E no fim das contas, tudo isso me lembra uma pessoa. Ele. Pablito. Marcos Paulo!! Muita muita muita felicidade pra vc!! É o que todas nós do “Da Nossa Janela” te desejamos!!

Parabéns, Pablito!!

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “Ele veste Prada!”

  1. Marcos Says:

    Ooooooooooooooooown! Que coisa mais linda. Amei, amei, ameeeei a homenagem, Line! Vc é muito especial. Adorei tudo, até a minha foto bizarra na edição VERÃO. kkkkkk Eu amo você! E AMOOOO o Diabo Veste Prada!!

    Beijão

  2. Shirlei Marina Says:

    Ah Linoca que máximo de post!!! bom os dois últimos filmes eu não assisti, e pelo trailer fiquei morrendo de vontade de ver o da Chanel. bom e quanto ao Pablito nem preciso dizer né que ele é foooda mesmo e nosso querido aqui! parabéns de novo Pablito! beijocas.

  3. Vics Says:

    Li, que homenagem mais linda que você fez pra ele!!!! Imagino o quanto ele não ficou emocionado!!! hehe…Os três filmes são ótimos e a cara dele. Parabénssssssssssssss meu amigooooooooooooooooooooo! Vi.

  4. Anita Says:

    Parabéns, Pablitoooooooooo!!!!! Li, muito bom o post… apenas uma correção.. é a Meryl Streep no Diabo Veste Prada, não a Glen Close.

    That’s all.

    xoxo

    hehehe

  5. Pie Says:

    Aaaaaah… que lindoooo!!

    Parabéns, Pablito!!

    Você merece tudo de melho!!

    Superbeijo
    =**

  6. Linene Says:

    Anita, quem escreveu Glen Close?? Tá maluca?? Ahahahahahahaha!!

  7. Johanna Says:

    Bacana!!! Adorei a homenagem e os comentários!
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: