Meu dia de luxooooo!

by

Toda semana eu falo sobre cinema, ou sobre algum tema ligado (como o Parque do Harry Potter da semana passada). E é isso que vou falar aqui hoje: sobre a minha experiência com o luxo do cinema.

Nesta semana, recebemos em casa um convite para a “Sala Cinemark Bradesco Prime”, no Shopping Cidade Jardim. Gente, é um “looooooshooooo”. Ah, sim, quero deixar bem claro que não mudei minha cabeça. Continuo achando o Cidade Jardim um shopping que não tem motivo pra existir (onde crianças de 10 anos desfilam com suas calças Diesel e seus tênis Lacoste), mas como aquele cinema é tudo o que eu não tinha visto nos meus 30 anos de vida, tive que escrever.

Voltando ao convite… Recebemos em casa, um convite que nos dava míseros 50% de desconto para conhecer o que os caras chamam de “um dos empreendimentos mais sofisticados de São Paulo e uma das principais referências em entretenimento de luxo”. E lá fomos nós. Obviamente não tirei fotos. Já tinha ido por causa do desconto e vcs não queriam que eu ainda começasse a clicar por lá, assinando meu atestado de pobreza, né?? Por isso, coloquei aqui uma foto de divulgação.

Pra vcs terem uma ideia, o ingresso custa R$46 aos finais de semana e R$43 durante a semana. E isso pra mim, o preço, foi o único defeito que encontrei no cinema. Duas pessoas gastam 90 pilas SÓ COM INGRESSOS. Pra mim, é demais…. Só que, quando você entra e começa a sentir o que é estar numa sala de cinema daquelas, vc quase (leiam bem: quase) esquece a grana que investiu.

Primeiro: quem vai ao “Cinemark Bradesco Prime”, não pega fila com a galera. Nãããão. A bilheteria é EXCLUSIVA. Além disso, as salas VIP, que são as salas de espera são assim… qualquer coisa. Sofás pra lá de confortáveis, balcões, poltronas, serviço NAS MESAS e o maior esquema de baladinha lounge. Ah, tudo decorado pelo Arthur Casas, um arquiteto brasileiro “bam bam bam”, que tem escritório em São Paulo e Nova York. Tou fraca??

Lounge de espera

Como num cinema qualquer (vai achando que é um cinema qualquer), tem um snack bar. Agora pensa que no snack bar tem Cheetos?? Halls?? Choquito?? Falooooouuu! Ahahahaha!!! O snack bar do Cinemark Prime, meus amigos, tem é vinho, frutas secas, castanhas e clarooooooooo, como tudo que é um “loshooooo” tem, lá tem muitos champanhes (sim, no plural, porque são vários tipos e marcas).

Pra fechar, quando entrei na sala de cinema, comecei a rir, tamanha foi minha surpresa: poltronas de couro! Sim, de COUROOOOO. E totalmente reclináveis. Vcs têm ideia do que é isso?? Sabe aquelas poltronas do papai que são vendidas em shoppings de móveis e quase ninguém compra? Manjam poltrona de avião de primeira classe?? Sim, é isso mesmo. Meu único trabalho foi sentar, depois deitar, depois esticar os meus pézinhos e curtir o filme, que neste caso, nem teve mais importância nenhuma…

E por hoje é isso, pessoal.
Beijo pra todos. Fui!

Tags: , , , ,

6 Respostas to “Meu dia de luxooooo!”

  1. Johanna Says:

    AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Que invejinha boa! Que menina chique bem!!!
    Amei e morri de rir com seu dia de LUXO total!
    Mas você PRECISA dizer… afinal que filme vc viu?
    A imagem é sureal?
    Agora uma curiosidade… cinema sem pipoca? Não pode ser né? Acompanhada de champanhe sim, mas sem ela eu não vou! ;-)
    hehehhehe
    Bjs!

  2. linene Says:

    Claaaro que tem pipoca, né, Jo?! Só que, no meio daquela vida de gente rica e bem nascida, nem prestei atenção se a pipoca estava fria ou quente. Hehehehehe!
    Assisti “Um sonho possível” e já falei sobre o filme aqui no blog. :)

  3. Shirlei Marina Says:

    Ah que chique hein bem! rs
    Essa foto mais parece de um hotel chiquérrimo, algo assim. bom falando a verdade, privilégio pra poucos né? eu até gostaria de conhecer o “Cinemark Bradesco Prime”, mas como não tenho muitos acessos de riqueza rs, ok, me contento com o Cinemark e a pipoca básicos rs.
    beijos.

  4. Rodrigo Says:

    Ter marido rico (!) (rs) é isso aí, né!?

  5. Adri Perroni Says:

    Amoooooo ter amiga chique. É só o que tenho a dizer hahahah.
    Depois dessa minha viagem Line, no máximo vou poder assistir estréia na TELA QUENTE, da Globo. Isso se não cortarem minha tv à cabo por falta de pagamento. Quebrei! rs
    Saudadeeeeeessssssssss

  6. Marcos Says:

    COMO VC NAO ME CONTOU DESSA EXPERIÊNCIAAAAAAAA? Adorei saber tudinho. hehehe E deveria ter me convidado pra acompanhar o casal, oras. hahahahaha

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: