Só quero saber de cinema 3D agora

by
Tou de volta à ativa e, durante esse mês,  assisti tanto, mas taaanto cinema 3D que não poderia falar de outra coisa. Acredito que a maioria de vocês já tenha assistido a algum filme em três dimensões na vida, mas para quem não assistiu, fica a dica. É demais!!

Eu sei, eu sei… Tooooda a tecnologia 3D não foi suficiente para ganhar o Oscar. De nada adiantou o James Cameron gastar 500 milhões de dólares para fazer Avatar, já que quem levou foi “Guerra ao Terror” (afinal, não adianta SÓ ter 3d para ganhar um Oscar) , mas a magia do filme é incontestável. E lá em Orlando, o cinema 3D está presente nas melhores e mais concorridas atrações de todos os parques.

Vocês já ouviram falar no cinema do Shrek? É sensacional. Sem mentira, parece que a gente tá dentro da tela.  Pra vocês terem uma ideia, a hora que o burro espirra, todo mundo da plateia toma um banho de água e fica com nojo mesmo. Como se o burro tivesse espirrado na cara da gente. Em outro cinema, o “It’s tough to be a bug”, centenas de aranhas fogem de uma grade. A gente vê mesmo as aranhas vindo em nossa direção e, de repente, a gente SENTE ARANHAS NOS PÉS!!! É muuuuito engraçado e dá uma agonia ao mesmo tempo. Ainda bem que pude viver para passar por aquela sensação. Ahahahaha!

Com os óculos do "It`s tough to be a bug". Pronta para ver a invasão das aranhas.

Ah, claro, outro cinema que me impressionou muito também, mesmo sendo mais antiguinho, foi o do “Exterminador do Futuro”. Os personagens saem da tela e viram humanos entre a gente. A habilidade dos caras em tirar um personagem do filme e colocar à tua frente é impressionante. E tem também a montanha-russa do Homem-Aranha, em que o carrinho vai andando e vai se deparando com telas em 3 dimensões. A impressão que se tem é que o herói está andando com a gente, em cima do carrinho. Owesome!! (Como dizem os americanos). E tem também a “Orquestra Sinfônica da Disney”… E o “Querida, Encolhi as Crianças”… E muuuito mais coisa que se eu ficasse aqui relatando, o post ia ficar pra lá de cansativo.

Fiquem atentos, a Disney e a Pixar estão para estreiar “Toy History 3”, em junho deste ano. E o filme é todo em 3D. Não percam!!
Bjo e fui!

Toy Story 3

Anúncios

Tags: ,

4 Respostas to “Só quero saber de cinema 3D agora”

  1. Shirlei Marina Says:

    Hahaha putz Line só de ler o teu post dá aquela alegria de lembrar que fui em alguns cinemas 3D lá na Disney e tb me diverti muuuito. é muito legal essa sensação de sentir a água em vc ou levar um susto de repente com algo que passa debaixo dos seus pés! que gostoso!!! beijocas.

  2. Fransquim Says:

    Oi, Linen!

    Desculpe-me, mas fiquei com água na boca. Imagino como é fantástico mesmo assistir a um filme em 3D.

    Abraços,
    Fransquim

  3. Linene Says:

    Mais duas dicas: Toy History 1 e 2 estão nos cinemas, em versão 3D. E, em abril, estreia “Alice, no país das maravilhas”.

  4. Marcos Says:

    OOown! Que magavilha. Amo filmes em 3D e Toy Story marcou minha infância. NÃO POSSO PERDER! hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: