21º em Orlando

by

Semana enlouquecedora essa. Todo mundo sabe que tou de malas prontas para a Disney. E vou contar um negócio pra vocês… Os dias que antecedem uma viagem são os PIORES DA VIDAAA! Piores porque você trabalha mais do que trabalhou o ano inteiro, pior porque tem que encontrar com todo mundo que quer se despedir de você (isso é muito fofo), pior porque os sentimentos estão à flor da pele e você acha que tem que resolver tudo em dias porque o mundo vai acabar… Pior que a SHAMU RESOLVEU MATAR A TREINADORA ÀS VÉSPERAS DA MINHA VIAGEM!!! Ahhhhhh!!!  É uma loucura.

Parada da Disney

Mesmo com toooooda essa ebulição na vida, tou muito muito feliz com essa viagem. Sim, claro, não será meu primeiro contato com o Mickey, já que fomos apresentados no ano passado, na Eurodisney. Mas vamos combinar que a Flórida não tem comparação, né?! Prova de que não tem comparação é a última montanha-russa inaugurada por lá: a Manta. Lembram que eu falei que dividiria com vocês aqui algumas curiosidades de lá? Então… Gente, PRECISAVAAAA dividir com vocês a ansiedade que estou para conhecer a Manta!!

Manta, a montanha-russa mais nova de Orlando

A montanha-russa mais nova de Orlando, que leva o nome da rainha das arraias, é uma atração super radical, que imita os movimentos de uma arraia e que leva o passageiro a mergulhar numa queda de 34 metros, até cair em um tanque de 3.000 espécies de peixes, polvos….. Dizem que é emocionante vê-los nadando ao seu lado. O visual deve mesmo ser incrível. E quando eu passar por essa experiência, juro que venho aqui contar pra vocês. Tá perto. Muuito perto.

Então… Tou aqui… Contando os minutos, administrando as confusões mentais… e arrumando minhas malas…

Um beijo pra todo mundo!!
Fui

Anúncios

Tags: , ,

2 Respostas to “21º em Orlando”

  1. Shirlei Marina Says:

    Hahaha Line que máaaximo!!! mulher eu adoraria estar na sua mala de viagens. Você não faz idéeia como eu amo parque de diversões! eu por natureza já sou super criançona e num parque então me sinto em casa. A viagem pra Disney foi uma das melhores da minha vida e agora vendo vc ir, todas essas novidades, minha nossa essa montanha russa, eu fico muuito tentada a querer ir, coisa que eu já queria. Só posso te desejar que aproveite muito, se divirta muito e depois nos conte tudo! :)
    que dia vc vai? beijocas.

  2. Cássiacy Says:

    Boa viagem!!!! Aproveita!
    bjok

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: