Os meus carnavais

by

Como fui viajar tive que preparar com antecedência um texto para o nosso blog. Talvez hoje (dia em que estarei voltando de viagem), eu contasse pra vocês do meu Carnaval diferente.

Enquanto todo mundo só quer saber de folia, pular, encher a cara e tudo mais (não posso dizer tb que não sou chegada numa bagunça), esse ano vou passar em branco o Carnaval. Explico: aceitando um convite de mamãe fui (ainda não fui, mas como esse texto é de terça-feira então vamos falar assim rs) para um retiro espiritual com muita yoga, meditação e imagino que pouca ou nada de folia.

Carnaval em retiro deve ser algo assim. Paisagem bucólica, patinhos e nada de serpentina rs.

Agora pensando aqui num histórico de carnavais da minha vida, esse talvez seja o mais inusitado.

Já passei Carnaval virando as duas noites no sambódromo trabalhando como repórter. Juro que ninguém merece. No alto da quinta escola você já está muito, mas muito cansado. Sem contar o cansaço porque de dia você dorme e à noite trabalha. Ufa.

Já estive também do outro lado, só assistindo ao Carnaaavalll da arquibancada (como grita o homem no microfone) e foi gostoso. A bateria passando na sua frente é coisa única. Não tem como não querer pular e sambar.

Claro que já passei carnavais na praia, em cidades pequenas do interior de Minas, mas acho que ainda estou pra ter o melhor Carnaval da minha vida. Quero um dia desfilar, entrar na passarela do samba e mostrar que as loiras também tem ginga e sabem sambar rs.

Quando eu chegar de viagem, não sei se terei internet em casa pra atualizar o post e dar as últimas notícias do Carnaval em retiro. De qualquer modo acho que na vida todo mundo tem seus momentos, certo? Momento de folia, momento de alegria, momento de reflexão, momento de calma. Portanto, nesse Carnaval o que espero ter experimentado são esses dois últimos!

Beijo grande e bora Brasil que agora efetivamente o ano começa, certo? hehehe

Shirlei Marina

Anúncios

Tags:

2 Respostas to “Os meus carnavais”

  1. Cássiacy Says:

    Nada como recarregar as baterias, não importa em que época do ano. E bom inicio de ano para você!!! =)
    bjinho

  2. Shirlei Marina Says:

    Muito obrigada Cássia querida!!! realmente eu tava precisando… e um ótimo ano para nós :)
    beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: