Minha set list de 2009

by

Amigooooossssssss!!!

Que feliz estou em escrever hoje para três, no máximo quatro, pessoas lerem! Ahahahaha! Tudo bem… Meu post vai ficar aqui e, lááá no ano que vem, vcs podem ler também.

O ano praticamente acabou, o Natal chegou e é sempre a mesma coisa. Fico uma manteiga exposta ao sol de 40º. Sou um poste o ano inteiro, como vcs bem sabem, mas no Natal, não aguento. Fico emotiva, sentimental, saudosa e tenho todos esses sentimentos que ODEIO ter durante o ano. Ah, desculpem usar esse espaço para um post tão pessoal, mas no Natal, eu mereço, vai?!

E pra fechar bem este ano que foi MA-RA-VI-LHO-SO, pra mim, deixo aqui a minha set list de 2009. Ao longo do ano, algumas músicas me marcaram, umas para o bem outra para o mal, mas aqui só vou colocar as do bem. As que me colocaram pra cima e que fizeram o contexto de momentos que eu não vou esquecer. Sem ordem de importância, ok?! Espero que curtam. Segurem aí:

I’m Yours (Jason Mraz)
A que eu mais ouvi, sem sombra de dúvidas, e a que mais me faz bater o coração.

Hot N’ Cold (Kate Perry)
Eu ouço essa música e me sinto em Roma de novo. Ouvi tantas, tantas vezes esta música lá, que é só ouvir que me lembro do sorveteiro da Piazza Navonna cantando e montando meu sorvete.

Please Don’t Leave Me (Pink)
Aqui é outra que me faz lembrar a Europa. Só que Londres. Acreditem, TODOS os monitores da terra da rainha passaram o clipe desta música, enquanto estive lá.

Billie Jean (Michael Jackson)
Preciso mesmo dizer porque essa música entrou pra set list de 2009?

I Want to Hold Your  Hand (The Beatles)
Ano de lançamento do melhor (pelo menos visualmente) e de um dos mais esperados games do ano. Além, claro, de ser a banda das bandas. Tinha que estar aqui.

Lucky (Jason Mraz)
Olha o Mraz aí de novo. Além de linda, essa música marca uma amizade que reatei e que me fazia muita falta.

Paparazzi (Lady Gaga)
Dá pra não falar dela? De um mês pra cá, acho que ouço mais Lady Gaga que o toque do meu celular (graças ao Pablito). E “Pararazzi” remix é a melhor de todas.

E é isso, meu povo! Um Natal pra lá de lindo pra vcs. E que o Papai Noel traga muita, mas muuita vibe positiva de presente.

Um beijo
Aline

Anúncios

Tags: , , , , , ,

4 Respostas to “Minha set list de 2009”

  1. Shirlei Says:

    Linoca amada, sua set list é show de bola mulher!!! bom nem preciso dizer que tb desejo tudo de melhor pra você né. eu também sou aquela manteigona… vc já sabe rs, então desencana e deixa esse sentimento aflorar! hahaha
    Um Natal lindo pra você também! :) beijo enorme.

  2. Marcos Says:

    Amei o post, Lili! Que criatividade! Hahaha

    Olha, amo os Beatles, amo Kety Perry e AMOOOOO Lady Gaga! Ótimas escolhas artísticas… hehehe Maaaas, se eu fizesse minha playlist, colocaria: BAD ROMANCE em primeiro lugar! hoho

    Beijããão, óitmo Natal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: