Meus Queridos Blogueiros

by

cassia

Nossa Turma de Blogueiros do Barulho! Obrigada por poder dividir um blog com vocês queridos!!!

Entre tantos temas que pipocam toda a semana na minha cabeça para escrever aqui, hoje não quis determinar nenhum.

Escrever no “Da Nossa Janela” se tornou uma obrigação prazeirosa. Sabe aquele compromisso que você faz de tudo pra não perder? Pois é, pra mim esse é um deles!

Aliás, escrevendo aqui agora me surgiu a idéia de falar da experiência de se mostrar num blog. Escrever uma vez por semana que seja e acompanhar os textos de alguém é sim uma maneira e tanto de conhecer as opiniões, o estilo, o jeito de cada um.

Por exemplo: talvez vocês já tenham percebido pelos textos que “posto” aqui que sou ainda daquelas à moda antiga: um pouco romântica demais, sonhadora, adoro falar de percepções, sentimentos, enfim estamos juntos nesse blog há 3 meses já (eu acho que é isso gente rs me corrijam se eu estiver errada!) e tenho certeza que muita gente me conhece mesmo sem me conhecer, entende?

Explico: fato engraçado, por exemplo, é que eu, Pablito e Cássia temos um blog juntos e eu nem os conheço pessoalmente, mas isso é o máximo porque eu já me identifico com essas pessoas. O Pablito é a pessoa que eu preciso ler toda a segunda-feira para ter o meu momento moda e a Cássia, bom com ela a gente compartilha as aventuras e desventuras da descoberta de um mundo novo.

A Adriana, minha querida Dri, que escreve logo um dia depois de mim também é sonhadora como eu. Seus textos em geral são pessoais e acho que somos bem parecidas no modo de nos expressarmos e até no jeito de pensar. Bom, a Linoca é a nossa mulher antenada rs. Sempre com novidades, elétrica, agitada, um tanto mandona hahaha (brincadeira Line), enfim é a Line que eu também adoro.

A Maine é a mãe apaixonada, intensa, que está sempre atenta ao mundo dos bebês. Traz um pouco da sua experiência como mãe e vira e mexe também me tira lágrimas com textos fortes, cheios de amor.

Bom pra quem nem imaginava sobre o que escrever hoje acho até que eu me saí bem…rs.

E vocês, acham que dá pra conhecer a gente através dos nossos posts?

Boa terça-feira gente!

beijos.

Shirlei Marina

9 Respostas to “Meus Queridos Blogueiros”

  1. Adri Perroni Says:

    Oi amiga!
    Sem dúvidas colocamos muito de nós nesses textos. Hoje conheço muito mais sobre vc, Maine e Linene e nem parece que nunca vi o Pablito pessoalmente! Adorei seu post e compartilho do mesmo prazer em escrever para esse blog.
    Um beijão!!!

    • Shirlei Marina Says:

      que bom Dri! acho que todos nós gostamos muuuito de escrever aqui e isso é o máximo né. Hoje só pelo blog tb me sinto muito mais próxima de vocês hehehe. beijocas miga!

  2. Adri Perroni Says:

    Ah!!! E estou amando conhecer a Cassi tbém!!! Sinto que ela é bem observadora, assim como nós rs.
    Beijos!

  3. Marcos Says:

    Adorei, Shi! Hehehe Foi praticamente um metapost, ou seja, um post sobre postar aqui! Hehe

    Caramba, 3 meses já? O tempo voaaaa, né? Precisamos marcar algo logo. E, pelo visto, a festa do blog ficará para os 6 meses, né? Aí sim teremos mto o que comemorar e será em grande estilo. hehe

    Um beijo, adorei a ‘homenagem’.

    • Shirlei Marina Says:

      Que bom que gostou Pablito! A idéia era homenagear mesmo… afinal tb sou fã de vocês. Então e nossa festa né? precisa ter uma rs. beijos

  4. Linene Says:

    Eu, mandona?? Não penso assim… Ahahahahahaha!

    • Shirlei Marina Says:

      É Line tô mentindo…rs. como diria minha avó quem não te conhece que te compre hahaha… bom sabe que falo isso com amor né amiga. eu tb não sou muito diferente hahaha. beijocas

  5. Cássiacy Says:

    Ow, vocês são uns lindos! Amei o post e me sinto em casa já. Esse povo que vê o mundo, cada qual com o seu jeito particular de enxergar as coisas através da janela…
    Um beijo grande e por favor, antecipem a festa para comemorarem os 3 meses e meio do blog, vai?
    Também sinto que conheço a personalidade de cada um aqui só pelos textos e isso, antes mesmo de contribuir com os meus.

    • Shirlei Marina Says:

      Cássia, que bom que se sente em casa!!! com certeza vamos nos conhecer cada vez melhor! e acho o máximo já termos uma correspondente no nosso blog hehehe. pois é… agora essa nossa festa tem que sair né! beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: