“FarmVille” Fashion

by

Calma, eu não vou falar do aplicativo do facebook que simula uma fazendinha e, por sinal, está fazendo muito sucesso no Brasil; eu vou falar é do último desfile da Chanel na semana de moda francesa!

Algum dia você imaginou ver Chanel em meio a montes de feno? E ver Chanel sem às suas clássicas pérolas? Se você acha tudo isso muito improvável, está precisando mudar o seu conceito, meu caro amigo.

Lily Allen surpreende no desfile da Chanel

Lily Allen surpreende no desfile da Chanel

Em seu último desfile na semana de moda francesa, a Chanel deu o que falar ao vestir suas modelos com roupinhas campestres e proporcionar a todos uma verdadeira festa na fazenda. Quem imaginaria ver Karl Lagerfeld no meio do campo? É… o estilista surpreendeu muita gente, fez bonito e ainda disse à imprensa que, hoje em dia, falamos tanto em ecologia, mas é preciso combiná-la com sofisticação, para que não vire pretexto para relaxar e abandonar a disciplina física (sic). Ééééé, meus caros, bem-vindos ao século XXI!

Além disso tudo, outra surpresa foi a aparição da cantora pop Lily Allen – que anunciou recentemente o seu desejo de parar com a carreira de cantora. Lily, acompanhada de uma banda bem campestre, cuidou da trilha sonora do desfile e mandou muito bem! Ponto pra Lily, ponto pra Chanel e ponto pro Karl, confiram um trecho do desfile:

Para Karl, o Verão 2010 vem com cheiro de campo e cheio de cores pastel (sim, o “pastel” não fica no plural, neste caso!). Vamos aguardar para comprovar. Enquanto isso, vejamos algumas fotos:

00540m

Ponto negativo duvidoso:

Babuche?

Babuche?

Alguém, pelo amor de Deus, me promete que as babuches não vão voltar? Se as babuches voltarem à moda, é fácil que ressurjam também os tamancos de madeira da Carla Perez, da Tiazinha, da Eliana, da Sheila Carvalho… Vocês se lembram disso? Melhor fazer de conta que não, né?! Haha

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

6 Respostas to ““FarmVille” Fashion”

  1. Adri Perroni Says:

    hahahahhahaha Adorei a “simplicidade” da Chanel (pensaaa), mas babuche de novo nem pensar! beijocassssssssssss

  2. Shirlei Marina Says:

    putz Pablito, fora que essa babuche no campo não tem naaada a ver né rs. Por favor!!! não dá nem pra andar rs. beijocas!!!

  3. Cássiacy Says:

    Babuche??????????????

  4. Linene Says:

    Tirando a babuche e o necário, essa “farmaville tendency” da Channel, de roça meeeeesmo, não tem nada, né?! É puro glamour.

  5. Força nos pés « Da Nossa Janela Says:

    […] que ressurgiram das cinzas, são os polêmicos mocassins e as temidas babuches – que citei aqui. Isso sem falar no sapato oxford que nunca sai de cena… Oxford […]

  6. Sapatos… ousados!? « Da Nossa Janela Says:

    […] por nossa Glória Coelho, na passarela de verão 2010, parecem super normais, né? E as babuches da Chanel? Quem as estranha, quando lembra dos sapatos da Miu […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: