O fim de semana é da música!

by

Galera, atenção!! Nesse sábado (dia 26) comemora-se nada mais que os 40 anos do lançamento de um dos discos de maior sucesso, da banda de maior sucesso da HISTÓRIA: o Abbey Road, dos Beatles. A faixa de pedestres mais famosa do mundo fica na esquina das ruas Abbey Road com Grove End, em Londres. O cruzamento tem um trânsito movimentado e, ali, fica um conjunto de apartamentos chamado Abbey House (a região é residencial e foi um dos primeiros “subúrbios” de Londres). 

Abbey Road

Abbey Road

Ao lado da Abbey House fica um muro branco cheio de pichações. Ali fica o complexo de estúdios Abbey Road. O local mantém uma webcam ligada durante 24h, apontada para faixa de pedestres. Bacana, né?! Durante 24 horas por dia, a gente pode acompanhar!!  

Agora, bacana mesmo é saber que começou nessa sexta-feira, em São Paulo, a 26ª Expomusic, a Feira International da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Afins. É o maior evento da música da América Latina e tem confirmados músicos internacionais como o guitarrista Michael Ângelo, o baixista e vocalista David Vicent (Evil D) e o músico e produtor Vernon Neilly, além dos nacionais NX Zero, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Angra, Madame Saatan e Lipstick, entre outros. Todas as bandas participam com pocket shows ou tarde de autógrafos.

Expo Music 2008

Expo Music 2008

A Expomusic acontece no Expo Center Norte e vai até domingo (dia 27), das 13h às 21h. A programação completa vcs encontram no site http://www.expomusic.com.br. Galera, os R$15 que se pagam de entrada são muito bem gastos, principalmente para quem se interessa por novidades em instrumentos e equipamentos.

Bjo, Aline.

Expomusic: dias 25, 26 e 27 de setembro – aberto ao público – 13 às 21 horas
Onde: Expo Center Norte Pavilhão Vermelho – Rua 4/G/H ( estande da SLM Brazil) Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP – Brasil
Ingressos: R$ 15,00
Informações ao público: (11) 2226.3100
http://www.expomusic.com.br

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “O fim de semana é da música!”

  1. Cássiacy Says:

    Adorei a dica!
    e sobre a Abbey Road, olha que legal: http://virgula.uol.com.br/ver/album/2009/09/26/10725-abbey-road-40-anos-confira-parodias-do-famoso-disco-dos-beatles#

    bjok

  2. Linene Says:

    Adorei, Cassildaaa!! Ahahahahaha! O da Família Sésamo é demais!!
    Aliás, já tá na hora de te apresentar oficialmente por aqui, né?!
    Bjosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: