Música nova da Pitty? Eu adorei!

by

Acabei de assistir ao novo clipe da Pitty, “Me adora”. Confesso que nunca fui muito fã, não ouço às músicas e nem aprecio aquele jeito revoltadinho de ser que ela tem. Mas como foi recomendada por um amigo e a música nem foi oficialmente lançada ainda (só no dia 11 de agosto), resolvi ouvir. Resultado: amei!

Por ser a baianinha roqueira, claro que tinha que ter palavrão na música, o que eu não gostei muito, mas juro pra vcs… Foi a ÚNICA coisa que me desagradou na canção. A única. São frases como “Não importa se eu não sou o que vc quer… não é minha culpa sua projeção, aceito a apatia se vier… mas não desonre o meu nome”.  Ou então, “vc que nem me ouve até o fim… Injustamente julga por prazer… Cuidado quando for falar de mim… e não desonre o meu nome…” Mas a melhor parte é o refrão mesmo: “Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir… não sei mais o que eu tenho que fazer pra vc admitir… Que vc me adora… Que me acha foda…. e (atenção agora!) não espere eu ir embora pra vc perceber…”

É a típica situação do “tiveram-uma-coisa-linda-mas-a-pessoa-tá-com-um-cagaço-do-caramba-pra-assumir”. É fato. O mundo tá cheio disso. Eu mesma acompanhei uma situação muito próxima disso há pouquíssimo tempo. E sempre é chato pra um dos lados. Os corações se desencontram por causa de uns “tanga-frouxas” assim (homens e mulheres).

Então fica a minha dica, dears. Digo, a dica da Gal Costa, em “Chuva de Prata”: “Toda vez que o amor disser, vem comiiiigooooo… Vai sem meeedooooo… De se arrependeeerrrrr… Você deve acreditar no que eu digooo… Pode ir fundooooo… Isso é que viveeer…”

Por hoje é isso…  Ah, claro, Já que eu falei da música, assistam ao clipe da Pitty. Tá aí… Enjoy!

Bjo

Aline

Tags: , , , , , , ,

9 Respostas to “Música nova da Pitty? Eu adorei!”

  1. Marcos "Pablito" Says:

    Line,

    Achei que só eu tivesse achado que o palavrão foi super desnecessário na letra dessa música. Parece que não ornou, né? Hahaha Enfim… eu tiraria a palavra FODA, não por puritanismo, mas não tá no contexto. haha

    No mais, a música é bacana! A situação é atual e corriqueira, como vc nos contou!

    Gostei do post! ;)

    Beijos

  2. MO Says:

    Ola Linene, adorei o blog… Vou visita-lo sempre, principalmente as quintas… Fiquei curioso pra ver esse clip… Beijos… M.O.

  3. Aline Almeida Says:

    Obrigada, Má! Saudades mil de vc!!

  4. Adriana Perroni Says:

    Li!!!

    Adorei a letra da música, sem os palavrões e amei seus comentários.

    Um beijão!!!

  5. danossajanela Says:

    Linoca que engraçado, hoje tava no carro e adivinha quem tava no pânico, na rádio? justamente a Pitty! e ela falou dessa música… bom agora vou ter que ver esse clipe!!! beijos Shi.

  6. Érika Says:

    Oii amiga, lindo o seu blog. Bem diferente, parabéns viu?? BJOS!!

  7. jennifer Says:

    eu tbm adorei…gostei até do palavrão …ficou mtoO lok msm eu não curto rock mas essa música é 10000!

  8. Homem = amor platônico « Da Nossa Janela Says:

    […] falei aqui sobre situações parecidas. Casais que não se entendem simplesmente porque uma das partes só […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: